Traficantes ‘caem’ em prisões feitas pela PC em três cidades de MS

Lúcio Borges

A PC-MS (Policia Civil de MS) em três municípios de Mato Grosso do Sul, barrou, a princípio, o trafico de drogas em alguns pontos com a prisão de comandantes do comercio do entorpecente. Os traficantes foram pegos em bairro de Campo Grande, Três Lagoas e Nova Andradina.

A ação na Capital, foi na madrugada de terça-feira (26), através da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) , que prendeu  SERGIMAR SILVA ARAUJO, pelo tráfico de drogas.

Conforme relato da Denar, com Sergimar foi encontrado de cinco tabletes de maconha, e em entrevista  confessou manter em sua residência, no Bairro Noroeste, outros 12 tabletes de maconha. Assim, foram apreendidos 12,400 kg.  Ele transportaria a droga para o Estado do Acre, o autor confessou ser integrante do Bonde (facção aliada ao PCC).

Já em Três Lagoas, a prisão foi pela manhã desta terça-feira (26),  onde a Polícia Civil, através da Primeira Delegacia, prendeu Márcio  de Lima Ferreira (30). Os  Investigadores de Polícia da Primeira DP-TL, receberem informações, de que o réu Márcio  encontrava-se  na Av. Clodoaldo Garcia, bairro Vila Haro. De posse das informações, os policiais  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Terceira Vara Criminal. Consta nos antecedentes criminais de que Márcio  já cumpriu pena por Porte de Arma, Violência Doméstica e Roubo.

NOVA ANDRADINA (MS) – A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais – SIG, prendeu no final da tarde de ontem (26), no Bairro Argemiro Ortega, Paulo Rogerio do Nascimento Silva (26), pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, os investigadores da SIG há algum tempo investigam e monitoram o autor pela prática de tráfico de drogas, que inclusive já foi preso pelo mesmo crime no ano de 2011 por ocasião da Operação Calouros, desencadeada por esta Delegacia de Polícia.

Assim, ontem, a Polícia Civil conseguiu descobrir que o autor estaria armazenando grande quantidade de maconha na residência de sua namorada, situada na Rua Avelino Fernandes Sena, Bairro Argemiro Ortega, nesta cidade. Desse modo, uma equipe SIG, se deslocou até o local, que já era conhecido e monitorado, e encontrou o autor sozinho dentro da residência, que, diante do flagrante, não resistiu e prontamente permitiu o acesso a casa, bem como confessou estar vendendo entorpecentes.

No local foram encontrados oito tabletes de substância análoga a maconha, que após pesados totalizaram 5,9kg; como ainda pegaram cinco trouxinhas de MACONHA prontas para serem vendidas, que totalizaram 64g (sessenta e quatro gramas),  uma balança de precisão, um rolo de papel filme, utilizado para embalar as porções de droga, duas facas utilizadas para cortar a droga, uma TV LG 50”, que o autor não soube explicar a origem e um aparelho de telefone da marca Motorola (moto G7).

Comentários