Traficante tenta fugir de barreira, PRF atira e apreende 1.228 kg de drogas

A polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite dessa sexta-feira (6), em Dourados, 1.228 kg de drogas com características de maconha. Agentes faziam fiscalização de rotina no km 267, da BR 163, quando um motorista não obedeceu o sinal de parada e tentou furar a barreira. Os policiais atiraram contra os pneus do veículo que acabou parando em seguida.

Suspeito não obedeceu sinal de parada e tentou furar bloqueio. Policiais atiraram contra os pneus e impediram a fuga. (Foto: PRF/Divulgação)

Ao descer do carro, o condutor confessou aos policiais que estava carregando drogas. O suspeito disse, ainda, que pegou a camionete já carregada em Caarapó, no sul do estado, e levaria o produto até Chapadão do Sul, região nordeste.

Droga estava no porta-malas do veículo. Condutor confessou que levaria a droga para Chapadão do Sul. (Foto: PRF/Divulgação)

Segundo levantamento da PRF o carro, um SUV branco, tinha sinais de adulteração no chassi e documentação possivelmente clonada. O homem foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas.