Traficante se assusta com a polícia, capota carro com maconha e foge a nado

Um veículo carregado com maconha capotou sobre a ponte do Rio Pardo, em Bataguassu, a 322 km de Campo Grande, nessa segunda-feira (6). A polícia informou que se deslocava para a cidade de Santa Rita do Pardo, onde prestaria apoio, quando o motorista se assustou e saiu em alta velocidade. Ao passar sobre a ponte, ele capotou e pulou sobre a ponte para fugir a nado.

Acidente aconteceu sobre a ponte do rio Pardo – Foto: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

De acordo com informações da Polícia Militar, equipe de deslocava para prestar apoio aos policiais de Santa Rita do Pardo, que haviam apreendido carregamento de drogas.

Quando transitavam pela avenida Dias Barroso, se depararam com um veículo Kia Sorento, que iniciou fuga em alta velocidade ao avistar a viatura.

Foi dada ordem de parada ao condutor, que desrespeitou e continuou em fuga, até que perdeu o controle da direção do veículo e capotou sobre a ponte.

Como estava sendo perseguido, após a capotagem o condutor saiu do carro e pulou no rio, antes da chegada da polícia, fugindo a nado. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Ambiental fizeram buscas, incluindo uso de um barco, mas o suspeito não foi localizado.

Vários tabletes de droga ficam espalhados pela rodovia e foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a maconha foi pesada e totalizou mais uma tonelada.

A rodovia ficou interditada nos dois trechos durante os trabalhos da polícia e a retirada do veículo e um congestionamento se formou no local.

Comentários