Traficante preso culpa Dilma Rousseff por estar no crime; vídeo

A crise econômica e política vivida pelo Brasil virou motivo de revolta da população e agora, também de traficantes. Após ser preso pela Força Tática da Polícia Militar com 317 quilos de maconha e 170 bolas de haxixe na tarde de domingo (4) em Dourados, Anderson Willian Matias, 26, morador em Lins (SP) disse que entrou no mundo do crime por culpa do governo federal, mais precisamente, da presidente Dilma Rousseff (PT).

nderson diz que culpa de estrar no crime é do Governo Federal Foto: Reprodução
nderson diz que culpa de estrar no crime é do Governo Federal
Foto: Reprodução

De acordo com o site Dourados News, revoltado com a prisão, o rapaz alega que está desempregado há um ano e por isso teria aceitado realizar o transporte da droga até o município onde mora.

“Estou desempregado há mais de um ano. Procuro serviço até de carpir quintal e não acho. E agora, Dilma? Isso daqui [tráfico] é reflexo de falta de serviço, de oportunidade para as pessoas. Não é só comigo não”, conta em entrevista, [veja vídeo abaixo].

No dia da prisão de Anderson, outros dois veículos foram abordados e mais quatro homens que faziam o trabalho de batedor acabaram presos também. Todos acabaram autuados por tráfico de drogas.

Comentários

comentários