Traficante preso com 109 kg de pasta base diz que faturava R$ 60 mil por mês

Durante fiscalização de rotina na BR-463, a PRF (Policia Rodoviária Federal) prendeu uma pessoa e apreendeu mais de 100 quilos de pasta base de cocaína. O flagrante ocorreu hoje (27), por volta de 10h30.

Pasta base foi apreendida na BR-463 - Foto: Divulgação
Pasta base foi apreendida na BR-463 – Foto: Divulgação

Rafael Duarte Machado, 25, morador no Jardim Independência, em Dourados é mecânico de maquinas agrícola e transitava a bordo de um Renault Sandero, preto, placas FSR-5676 da cidade de Douradina e adquirido em Dourados.

Em entrevista aos policiais, o mesmo informou que teria deixado o veiculo em uma residência situada na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde funcionaria um desmanche e na manha de hoje pegou o carro já carregado com a droga.

A droga foi encontrada em toda a área do assoalho do veiculo que estavam divididos em 103 tabletes que após pesado totalizou 105,9 quilos de pasta base de cocaína. A ocorrência acabou encaminhada para a sede da Polícia Federal em Ponta Porã.

Rafael contou que já havia feito entre 12 e 15 viagens transportando drogas e que havia arrecadado algo em torno de R$ 60 mil mensais e teria investido o montante na aquisição de imóveis. O entorpecente seria levado até Bataguassu.

Comentários

comentários