Traficante morto em troca de tiros com o Choque era foragido da Justiça

Da Redação/JN

Foi identificado como Pedro Gabriel da Silva, de 39 anos, o traficante morto em confronto com os policiais do Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) na madrugada de hoje, na Rua da Abolição, no Bairro Taquarussu, em Campo Grande.

Traficante foi identificado e a arma usada no confronto por ele, foi apreendida – Foto: Divulgação

Conforme informações do Choque, identificação foi possível no início desta tarde e foi identificado também, que o homem tinha passagens por tráfico e roubo, além de haver registro de fuga da prisão.

Ele estava em um veículo Fiat Pálio de cor branca com outro traficante, que fugiu e não foi localizado pela polícia. A perseguição aconteceu quando guardas municipais flagraram a dupla comercializando drogas.

Por volta da uma hora da madrugada a guarda Municipal pediu apoio a policiais militares após. Durante a perseguição os traficantes efetuaram disparos contra a viatura da guarda, sendo que em seguida os bandidos perderam o controle da direção e colidiram o carro em que estavam contra o meio fio, na Rua da Abolição.

Os traficantes desceram e entraram em uma residência momento em que o Batalhão de Choque chegou e ao entrar em um terreno ao lado da residência, os policiais ouviram um estampido provocado pelo disparo de uma arma.

Houve troca de tiros e Pedro Gabriel acabou ferido. Ele foi encaminhado até a Santa Casa para receber atendimento médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Um comparsa, que estava com Gabriel no momento da troca de tiros, conseguiu fugir e não foi identificado.

Comentários