Traficante morre após troca de tiros com a polícia em Jaraguari

Durante uma troca de tiros na noite de ontem (8) em Jaraguari, 50 km de Campo Grande, a Polícia Militar baleou um traficante que morreu após ser encaminhado para a Santa Casa da Capital. Júnior José Alves, 30 anos, identificado como o suspeito, dirigia um veículo abarrotado de maconha quando foi surpreendido pela PM.

De acordo com informações do registro policial, já havia denúncia de tráfico nas mediações do bairro Conjunto Serraville. A Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar avistou o suspeito com o veículo em alta velocidade e pediu reforço para barrá-lo na saída para Cuiabá.

Segundo relatos, a PM abordou Júnior na BR-163, que não respeitou a ordem de parada, dando início a uma perseguição. O homem tentou fuga por um matagal às margens da rodovia e disparou cerca de quatro vezes contra a equipe de policiais.

Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)
Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

A polícia revidou e acertou o suspeito com dois tiros no tórax. Após os disparos ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apreendeu mais de 100 tabletes de maconha e uma arma de fogo que estavam em posse do suspeito.

Comentários

comentários