Traficante morre após pular de carro em movimento durante perseguição policial

Na tarde desta sexta-feira(1º) por volta das 14h20 min , um homem de 32 anos morreu após cair de um veículo em movimento no km 1 da Avenida Domingos Ferreira de Medeiros, em Presidente Epitácio(SP). O acidente foi próximo ao trevo de acesso a rodovia Raposo Tavares em frente à uma pousada.

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Conforme informações da polícia, o veiculo, um Renault/Sandero com placa de Campinas(SP) estava carregado com drogas e no momento do acidente fugia de uma abordagem realizada pela Polícia Federal de Três Lagoas.

A vítima, de nacionalidade paraguaia, identificado por Andrey Osvaldo Hernandes de 32 anos, ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas poucos minutos depois de dar entrada na Santa Casa de Presidente Epitácio morreu em decorrência dos ferimentos.

Além de Andrey mais duas pessoas foram presas. Outro veículo, um Toyota/Corolla com placas de Penápolis(SP) também foi apreendido com entorpecentes.

Segundo o blog Debate de Notícias, os traficantes haviam sendo seguidos pela polícia, e na tarde de hoje os traficantes desenterraram a droga próximo a um frigorifico e após serem flagrados fugiram iniciando a perseguição. ao todo foram apreendidos cerca de 500 quilos de maconha.

A Polícia Federal segue investigando o caso.

Com Informações Cenário MS

Comentários

comentários