Traficante foge da polícia e abandona Hillux roubada com 1,5 tonelada de maconha

Michael Franco

Um traficante conseguiu fugir de perseguição policial na noite desta segunda-feira (15), após a fuga o indivíduo abandonou uma Toyota Hillux com registro de roubo e carregada com mais de uma tonelada de maconha. O fato aconteceu na MS-386, em Dourados, a 233 Km de Campo Grande

O suspeito trafegava pela rodovia com os faróis apagados e no momento em que viu a viatura policial fugiu do local e adentrou em uma estrada vicinal. A equipe da polícia realizou trabalho de busca, no entanto, não conseguiu localizar o condutor. A caminhonete foi abandonada na estrada com um carregamento de 1494 tabletes de maconha.

A droga totalizou 1.544 kg. Depois de averiguação, foi constatado que o veículo tinha registro de roubo na cidade de Olinda, no Pernambuco, com data de 21 de janeiro de 2017. Na caminhonete havia ainda duas placas de veículos de Goiânia.

O veículo foi encaminhado para Dourados e droga foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) de Dourados.

Comentários