Traficante é executado por pistoleiros armados com 9 milímetros em Ponta Porã

De acordo com informações da Policia Militar, por volta das 13h20min desta segunda-feira (1), Ricardo Carvalho Cristaldo (39), descia a Av. Brasil ,no centro de Ponta Porã (MS), sentido bairro centro, quando ia ultrapassar o ultimo quebra molas do parque dos Ervais, foi alcançado um pistoleiros que estavam a bordo de um veiculo de cor azul. Eles fizeram vários disparos de pistola 9 mm em direção ao veículo Hyundai de cor branca com placas OON 5809 de Campo Grande MS, a vitima perdeu o controle da direção e acabou se chocando com a cerca da área militar.

Momento em que o corpo da vitima estava sendo retirado do veículo. Fotos: Tião Prado (Pontaporainforma)
Momento em que o corpo da vitima estava sendo retirado do veículo. Fotos: Tião Prado (Pontaporainforma)

Informações dão conta que um pistoleiro desceu do veículo em que estava e executou o condutor no local, sendo que este teria deixado a direção e pulado para o banco do trás do veículo.

No local da execução ficaram alem de várias capsulas, dois carregadores de pistola 9 mm, os policiais acreditam que a arma tenha tido problemas por isso o atirador teve que trocar de pentes para realizar a execução, foram disparados mais de 18 tiros em direção ao veículo.

Após a checagem a policia Militar descobriu que o veículo esta em nome de uma mulher, que conforme informações seria namorada da vitima.

Alem da Policia Militar a pericia da Policia Civil também esteve no local realizando os procedimentos de praxe, em seguida o corpo foi encaminhado para o IML local.

Comentários

comentários