Traficante da Capital tenta mudar venda para Ribas, mas acaba preso

Lúcio Borges

A PC-MS (Polícia civil de MS) em Campo Grande, descobriu nesta sexta-feira (12), que um traficante da Capital tentava mudar venda de drogas para o município de Ribas do Rio Pardo, a 160 km da Capital. Mas, Aparecido Lemes da Silva, 32 anos, acabou preso na tarde de ontem, quando investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), o pegaram em flagrante por tráfico de drogas, aidna no centro da Capital. Ele estava pronto com produto e ratificou que estava levando cocaína para vender na cidade da região Noroeste de Mato Grosso do Sul.

Os policiais do GOI localizaram o homem na Rua 13 de Maio esquina com a Afonso Pena, após receberem informações do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, que já vinha investigando o acusado e informaram que ele teria viajado para a Capital para buscar drogas.

Em buscas pessoais os investigadores do GOI localizaram com o autor um invólucro com aproximadamente 50 gramas de cocaína e pequena quantidade de dinheiro. “Ele disse que pegou a droga com desconhecido no centro de Campo Grande e que o objetivo era revender em Ribas do Rio Pardo”, apontou agente do GOI.

Outros crimes

O ainda acusado neste caso, apesar de pego em flagrante, já seria um traficante e praticante de outros delitos criminais. Ele que já possui diversas passagens policiais por violência doméstica e roubo.

Aparecido então foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional.

Comentários