Traficante azarado cai da bicicleta, quebra o pé e acaba preso com maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) realizavam rondas de rotina por volta das 17 horas deste sábado, dia 10 de setembro, na rodovia MS-379, que liga o município de Laguna Carapã à Ponta Porã, em frente à fazenda Céu Azul, quando perceberam o quadro de uma bicicleta pendurado ao galho de uma árvore.

caiumagrela

Diante dos fatos os policias resolveram fazer uma busca pelo local, quando localizaram o traficante Eládio Lopes Martinez, 46 anos, residente na cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, que estava com um pé quebrado, ao lado de três bicicletas e três pacotes com diversos tabletes de maconha que após pesada totalizou 160 quilos.

Eládio disse que pegou a droga em Coronel Sapucaia e ganharia a importância de R$ 1.500, para levar até a cidade de Dourados.

O traficante foi trazido para Dourados, onde foi autuado em flagrante na Defron ( Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e em seguida levado para o Hospital da Vida para ser medicado, onde está sob custódia policial.

Comentários

comentários