Traficante atira contra PM e é preso com quase meia tonelada de maconha

A equipe apreendeu quase meia tonelada de maconha (Foto: Divulgação/PM)
A equipe apreendeu quase meia tonelada de maconha (Foto: Divulgação/PM)

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por tráfico de drogas na noite de ontem (24) em Aral Moreira, 371 km de Campo Grande. O suspeito estava em um veículo Astra de cor branca, e fugiu ao receber ordem de parada.

De acordo com informações da polícia, o fato ocorreu por volta das 21h, quando policiais que realizavam rondas na área central da cidade, avistaram o veículo com vidro escuro aparentando portar carga pesada em seu interior.

Os policiais solicitaram ordem de parada, porém o condutor do veículo não acatou e fugiu em alta velocidade, realizando disparos contra os PMs. Diante do fato, os policiais realizaram acompanhamento tático, recuperando o carro que foi abandonado. O jovem de 18 anos foi localizado pela equipe e preso logo em seguida.

Em vistoria no interior do veículo foram encontrados 33 fardos de maconha, que totalizaram a quantidade de 492,5 quilos. O autor foi encaminhado à Primeira Delegacia de Ponta Porã, já a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira para providências cabíveis.

Comentários

comentários