Traficante abandona veículo com maconha e acaba preso após ação conjunta

Da Redação

Durante fiscalização em Jardim, a Polícia Militar e a Polícia Militar Ambiental, flagraram e prenderam um homem, na rodovia MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito, na tarde de ontem (24), que segundo informações policiais, abandonou um carro Chevrolet Astra, com 316kg de maconha, após não obedecer à ordem de parada.

Após fugir, o utilitário foi abandonado em uma mata, próxima ao Rio Miranda. De acordo com os agentes, a droga estava no porta-malas do veículo.

A equipe da PM solicitou apoio à PMA, que se deslocou com um veículo descaracterizado, para assim, conseguir prender o suspeito. O infrator que estava no meio da mata, mas acabou saindo, fugiu novamente ao avistar a viatura da PM.

Conforme informações da PMA, o traficante de 29 anos, foi localizado dentro da mata e acabou confessando que estava no veículo com a droga. Ele não teve o nome divulgado, porém mora em Campo Grande.

Ele recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo e a maconha, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Comentários