Traficante abandona carro após perder o controle de direção e sair da pista

Equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na sexta-feira (06) uma carga de 250 kg de maconha. A droga era transportada em um veículo com queixa de furto no Rio Grande do Sul, que foi abandonado pelo condutor após sair da pista na MS-141, em Ivinhema.

Droga estava em veículo abandonado na MS-141 – Crédito: Divulgação

Os militares realizavam policiamento ostensivo no início desta noite, entre Ivinhema e Naviraí, e receberam informações de que na altura do quilômetro 30 havia um carro abandonado.

No local, a equipe da PMR encontrou um Renault/Sandero, com placas de Três Lagoas, MS. O veículo estava fora da pista, com diversas avarias, faróis acesos e chaves no contato.

Durante a vistoria, os militares encontraram no banco traseiro e no porta-malas fardos compostos por 73 tabletes de maconha, que após pesada totalizou 250 kg.

Na checagem, foi apurado que as verdadeiras placas seriam de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, com registro de roubo/furto. A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Naviraí.

Essa apreensão ocorreu durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas do Ministério de Justiça e Segurança Pública. Para denúncias e informações, a PMR disponibiliza o telefone 198.

Comentários