Trabalhadores encontram homem morto às margens da BR-163

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por trabalhadores na manhã desta sexta-feira (29), às margens da BR-163 no quilômetro 698, próximo ao Córrego Riacho Claro, em Rio Verde.

Foto: Pc de Souza
Foto: Pc de Souza

A vítima aparenta ter aproximadamente 35 anos, e apresenta ferimentos na cabeça possivelmente causados por facão.

O corpo, que já está em estado de decomposição, foi encontrado às margens da BR-163 por funcionários que trabalham na duplicação da rodovia e acionaram a polícia. O facão, provavelmente usado no crime, foi localizado próximo ao corpo.

Peritos do Núcleo Regional de Perícias estiveram no local e verificaram que a vítima foi morta há 3 ou 4 dias atrás. Além dos ferimentos na parte superior da cabeça, na região da nuca e pescoço, os peritos também encontraram um risco de facão na costas da vítima.

A suspeita é de que o homem seja caminhoneiro. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Verde e o corpo será encaminhado para o município onde serão coletadas impressões digitais.

29cuerpo3

A polícia pede para quem tiver um parente desaparecido nos últimos dias que entre em contato com a Delegacia de Rio Verde através do telefone (067) 3292-1528.

Com Informações Edição de Notícias

Comentários

comentários