Trabalhador é morto durante assalto na fronteira

Redação

Pedro Pablo Cabrera (19), foi morto com um disparo de arma de fogo na noite de terça feira (08), ao reagir a um assalto em Pedro Juan Caballero.

Segundo informações, a vítima chegava em casa de motocicleta quando foi surpreendido pelos assaltantes que com arma em mão exigiram a entrega da motocicleta, este mesmo entregando a motocicleta acabou baleado mortalmente e faleceu no local.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica alertados sobre o caso chegaram ao lugar indicado, onde realizaram os procedimento, o corpo da vítima foi encaminhado ao  IMl da cidade para ser posteriormente entregue aos familiares.

De acordo com o Porã News, testemunhas disseram que o mandante do assalto seria o padrasto da noiva da vítima, já que o padrasto teria tentado manter uma relação com a mesma que se negou, em seguida iniciou o namoro com a vítima com quem passou a morar, esta situação não teria sido aceito pelo padrasto da jovem que teria dado os detalhes sobre a vida do jovem trabalhador aos assaltantes que acabaram executando o jovem.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui