‘Totalmente desnorteado’, diz policial sobre motorista filmado bêbado em rodovia

Da Redação com TV Morena

“Não conseguia se quer falar, informar, a quanto tempo dirigia, de onde vinha e para onde ia. Totalmente desnorteado. Não agressivo, mas totalmente descontrolado”, resume a inspetora Manuella Reis, da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sobre o homem de 42 anos preso domingo (9) após ser filmado dirigindo de forma perigosa na BR-262, em Terenos.

Motorista embriagado quase provoca acidente em MS (Foto: Arquivo Pessoal)

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor não aceitou fazer teste do bafômetro, mas diante das imagens mostradas à polícia e da situação em que ele estava ao ser abordado, os policiais fizeram o Auto de Constatação de Embriaguez.

De acordo com a polícia, o suspeito tinha odor etílico, fala arrastada, sem camisa e andava com dificuldade, mal conseguindo parar em pé.

Imagens feitas pelo passageiro de um veículo mostram o carro em zigue-zague e na contramão. Ele quase provocou dois acidentes. Depois disso, o suspeito sinaliza que vai parar no acostamento, encosta e outros usuários da via também param e avisam a polícia sobre a situação.

 

Comentários