Torcida esgota ingressos para final, e Arena terá 1º jogo exclusivo a sócios

Os gremistas corresponderam à expectativa de ver o clube do coração encerrar o jejum de títulos e esgotaram os ingressos para a grande final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, na Arena, no próximo dia 30, ainda nesta terça-feira, um dia após a abertura da venda de entradas. A mobilização respalda, assim, as projeções da administração do estádio, que projeta 55 mil pessoas e eventual quarta quebra de recorde de público no ano na nova casa gremista.

Gremistas esgotam ingressos para final na Arena (Foto: Globo Esporte)
Gremistas esgotam ingressos para final na Arena (Foto: Globo Esporte)

Além disso, o jogo da volta entre Tricolor e Galo será o primeiro da história da Arena a ser exclusivo a associados do clube, à exceção dos camarotes. Nesta primeira etapa de vendas, cerca de 30 mil associados garantiram seu lugar no estádio para a decisão.

Caso a expectativa dos administradores se concretize, a Arena deve ter mais de 50 mil pessoas pela quarta vez no ano. O recorde de público do estádio foi registrado no Gre-Nal 411, com empate em 0 a 0 no Brasileirão, quando 53.287 torcedores acompanharam o clássico (confira os 10 maiores públicos do estádio abaixo).Antes, porém, o Grêmio encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, pelo jogo de ida, no Mineirão. A partida de volta está marcada para o dia 30.

Comentários

comentários