Torcedores do Flamengo entram no CT sem autorização para cobrar equipe

Diante do mau desempenho recente do time, um grupo de torcedores rubro-negros tiveram acesso ao treino do Flamengo desta segunda-feira quando as atividades ainda estavam fechadas para a imprensa. Durante dez minutos um dos integrantes do grupo conversou com o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano pelo telefone e, posteriormente, todos acabaram tendo acesso ao Ninho do Urubu.

Foto Reprodução TV Globo
Foto Reprodução TV Globo

Segundo os próprios torcedores, o tom da conversa com os jogadores e comissão técnica seria pacífica e asseguraram querer esclarecimentos sobre a má fase que o Flamengo atravessa neste início de temporada. Após perder na estreia da Copa do Brasil para o Confiança, de Alagoas, a equipe também enfrenta dificuldades no Campeonato Carioca e não figura nem entre os quatro primeiros colocados.

No último sábado os comandados do técnico Muricy Ramalho voltaram a somar mais um resultado negativo, desta vez contra o Volta Redonda, que vem sendo o destaque do Carioca, e com investimentos muito menores é o segundo colocado, atrás apenas do invicto Vasco.  Após a partida os jogadores enfrentaram alguns problemas para se dirigirem ao ônibus, cercado por torcedores insatisfeitos com o desempenho da equipe. (globoesporte.com)

Comentários

comentários