Tony Ueno comenta curso dedicado aos servidores municipais: ‘Que a população venha a ter um melhor atendimento’

Michael Franco

Após participar do programa Tribuna Livre da rádio Capital 95 FM desta quinta-feira (19), o ouvidor Geral do Município, Tony Ueno concedeu entrevista ao Página Brazil. Ele falou sobre o curso de capacitação oferecido aos servidores municipais. A capacitação  capacitação terá um conjunto de ações pedagógicas para promover o desenvolvimento integral dos servidores em suas atividades. Segundo Ueno, o objetivo da inciativa é melhorar o atendimento aos contribuintes. “Com isso nós esperamos que os contribuintes, que a população de Campo Grande venha a ter um melhor atendimento”.

O ouvidor municipal comentou que recebe algumas reclamações dos servidores públicos, que são resolvidos rapidamente. Nessa linha, ele disse que após a capacitação haverá um levantamento procurando melhoras nos serviços. “Nós faremos pesquisas junto a esses servidores para saber realmente o que melhorou nesses atendimentos”.

Confira a entrevista na íntegra:

Ele não deixou de lado também o trabalho da Ouvidoria de Campo Grande que atende os cidadãos da Capital por meio de cinco canais:

Aplicativo: Fala Campo Grande
Telefone: 156
E-mail: [email protected]
Site: http://fala.campogrande.ms.gov.br/
Presencialmente: Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro

Comentários