TJMS lança campanha do agasalho 2018

O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), lançou no dia 9 de abril a Campanha do Agasalho 2018, por meio do Pacijus, que é um projeto desenvolvido por servidores e magistrados do Poder Judiciário que atende gratuitamente crianças carentes.

Com a aproximação da época mais fria do ano, a campanha está arrecadando agasalhos, cobertores e roupas e conta com a parceria da Justiça Federal do Estado. A distribuição das arrecadações será feita em asilos, instituições de acolhimento e entregues a moradores de rua, oferecendo uma oportunidade para que enfrentem o frio de forma menos árdua.

No ano passado, a Campanha do Agasalho do Tribunal de Justiça distribuiu cerca de 570 cobertores e aproximadamente 5 mil peças de roupas, conseguindo amenizar o frio de muitas famílias atendidas. Quem quiser colaborar com a edição de 2018 pode levar suas doações até qualquer um dos postos de coleta:

  • Secretaria de Comunicação do TJMS (Parque dos Poderes), com Marta;
  • Núcleo de Informática do Fórum (3º andar), com Érick;
  • Núcleo de Imprensa do Cijus, com Luciano.
  • Os interessados em colaborar com a Campanha podem obter mais informações pelo site do TJMS no link www.tjms.jus.br/pacijus.

Comentários