Titular da Sectur também pede para sair da Prefeitura

Lúcio Borges

Agora, ex-secretária Nlide Brun

A titular da Sectur (Secretária Municipal de Cultura e Turismo), Nilde Brum, também pediu para deixar a pasta nesta sexta-feira (29). A pouco foi externado o fato, que completa um dia de ‘abandonos’ ou trocas nos cargos do primeiro escalão da administração de Marquinhos Trad (PSD). Hoje, no fim da manhã, como Página Brazil noticiou, o comandante da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), Marcelo Vilela deixou o cargo, sendo o 10º a sair da administração em pouco mais de dois anos.

O próprio prefeito de Campo Grande, já ratificou a saída de Brum e até muito rápido divulga que no lugar, assume a publicitária Melissa Tamaciro. Assim, esta é a segunda baixa no secretariado da prefeitura no mesmo dia, com a queda do titular da Sesau, deixando o cargo após muitos pedidos para que o mesmo saísse do cargo. Bem como, marca troca recordes da maioria ou quase todos o secretariado, que foi nomeado e iniciou a gestão com Trad, em 1º de janeiro de 2017, ou até também que vieram após esta data.

O chefe do executivo não deu detalhes sobre os motivos que levaram Nilde a deixar a Sectur. Ela estava à frente da pasta desde que Marquinhos assumiu o comando do Paço Municipal..

A futura secretária, vem de nível técnico, pouco conhecida na cidade e não exatamente da área que irá comandar.  Melissa Tamaciro é formada em Publicidade e Propaganda pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e com MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), Melissa Tamaciro é diretora da Mover Produção, presidente da Campo Grande Destination e colunista em rádio de Campo Grande sobre indústria criativa.

Comentários