Tite confirma Elias e manterá mesmo Corinthians da derrota no clássico

Apesar da derrota no clássico para o Palmeiras no último domingo (03), pelo Campeonato Paulista, o técnico Tite afirmou nesta terça (05) que manterá a mesma equipe titular do Corinthians no confronto diante do Santa Fé (COL), nesta quarta (06), pela Libertadores.

Confiante, Tite manterá formação da derrota para Palmeiras - Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Confiante, Tite manterá formação da derrota para Palmeiras – Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Em entrevista coletiva em Bogotá (COL), onde acontece a partida válida pela quinta rodada do Grupo 8 da competição, o treinador gaúcho confirmou a presença do volante Elias -que voltou ao time no último jogo após ser afastado por mais de um mês para realizar tratamento de uma fissura na fíbula da perna esquerda no início de fevereiro.

Desta forma, o Corinthians vai começar a partida na Colômbia com: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

“Maturidade da equipe é saber absorver o resultado. Mais do que o resultado, tem que saber o que fazer com um resultado negativo. Essa equipe sabe disso, sabe que, mesmo com o resultado negativo, fez coisas boas”, disse Tite.

Para ele, uma vitória fora de casa vai definir a classificação corintiana já nesta rodada, e um empate deixará o time muito bem encaminhado.

O Corinthians é o líder da chave, com nove pontos. Santá Fé (COL) e Cerro Porteño (PAR) têm sete cada um, enquanto o Cobresal (CHI) é o lanterna, ainda sem pontuar. (Folha.com)

Comentários

comentários