Tite admite tranquilidade quanto ao futuro de Neymar

Gazeta Esportiva.com

Tite não está preocupado com destino de Neymar (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)

Ainda não se sabe se Neymar ficará no Barcelona ou seguirá para o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Porém, apesar de uma decisão como estas tirar o sono de algumas pessoas, principalmente dos catalães, o técnico da Seleção Brasileira Tite garantiu que tranquilidade com o destino de seu camisa 10.

Homem de confiança de Tite, Neymar é uma das convocações quase certas para a Copa do Mundo de 2018. Diante disso, o treinador afirma que não está muito preocupado com o futuro do brasileiro. “Fico muito tranquilo. Temos que ter o limite de nossas ações. E fico na torcida, porque tenho certeza que ele vai atender algumas situações que são interessantes para ele, especificamente, e consequente para o clube onde vai estar. Que é estar em alto nível, jogar com uma comissão técnica de alto nível e feliz”, disse em entrevista à Rádio 730.

“Quando conseguimos de alguma forma relacionar este lado pessoal com a qualidade de trabalho, torna-se próximo de estarmos em nossa excelência. Qualquer que seja a decisão, tenho certeza de que será bem encaminhada neste aspecto”, acrescentou.

A situação de Neymar, porém, parece estar próxima de ser resolvida. Depois de o PSG ter afirmado que pagaria a multa rescisória do jogador, o que falta mesmo é a continuidade da negociação. Segundo a imprensa espanhola, o Paris está apenas a espera de o Barça dar abertura, para que os franceses consigam ficar com o brasileiro na próxima temporada.

Comentários