Tiroteio em San Bernardino, Califórnia, deixa ao menos 20 feridos

Um tiroteio em um centro de serviço social na cidade de San Bernardino, no estado americano da Califórnia, deixou ao menos 20 feridos na tarde dessa quarta-feira. A rede ABC News afirma que 12 pessoas morreram, mas a polícia confirmou apenas que há vítimas fatais, sem dar mais detalhes.

Tiroteio deixa pelo menos vinte feridos em San Bernardino, na Califórnia (EUA) - 02/12/2015(Reprodução/Twitter)
Tiroteio deixa pelo menos vinte feridos em San Bernardino, na Califórnia (EUA) – 02/12/2015(Reprodução/Twitter)

O Departamento de Polícia de San Bernardino cogita a possibilidade de um a três atiradores no local, mas nenhuma prisão foi efetuada. Testemunhas dizem que os atiradores fugiram em um veículo modelo SUV, mas a polícia acredita que um agressor ainda possa estar dentro do edifício.

Vicki Cervantes, porta-voz do Departamento de Polícia de San Bernardino, disse ao jornal Los Angeles Times que os atiradores estão fortemente armados e “possivelmente usando coletes à prova de balas”.

San Bernardino é uma cidade de pouco mais de 200.000 habitantes, localizado a quase 100 quilômetros de Los Angeles. O Inland Regional Center, onde ocorreu o massacre, atende portadores de deficiência e pessoas com necessidades especiais.

VEJA

Comentários

comentários