Times de MS estreiam com vitória e empate na Copa São Paulo

O União ABC e o Guaicurus, representantes de Mato Grosso do Sul, na Copa São Paulo de Futebol Junior, estrearam bem na competição nesse fim de semana. No sábado (2), o União bateu o Rio Preto, por 3×1, e o Guaicurus arrancou um empate contra o Vasco da Gama do Rio de Janeiro, em 1×1, na manhã deste domingo (3).

União (azul) e Guaicurus (vermelho) em campo. Times representam MS na Copinha. (Foto: Arquivo)
União (azul) e Guaicurus (vermelho) em campo. Times representam MS na Copinha. (Foto: Arquivo)

Pelo União, o destaque do jogo foi o atacante Jonatan, que fez dois gols para a equipe sul-mato-grossense – um deles depois de trombada entre o goleiro Lucas e o zagueiro Welington Botinha, do Rio Preto. O terceiro gol foi do meia Gabriel. O Rio Preto descontou em um gol contra do lateral-esquerdo Bruno Prates.

O Guaicurus enfrentou o Vasco, e logo aos oito minutos de jogo levou um gol. Aos 39 minutos, o técnico Ney Magalhães do Guaicurus estava exaltado e foi expulso pelo árbitro. Segundo o site Campo Grande News, o time da Capital empatou o jogo no segundo tempo, quando Lucas aproveitou uma sobra de bola dentro da área e marcou para o Guaicurus.

O próximo desafio do Guaicurus é o Nacional, amanhã dia 5, às 13 horas (MS). Já o União ABC joga contra o Atlético Paranaense, nesta segunda-feira, dia 4, às 18 horas (MS).

Comentários

comentários