Tiago Leifert assume o ‘BBB17’; Pedro Bial deixa posto após 14 anos

Depois de 14 anos apresentando o “Big Brother Brasil”, Pedro Bial, vai deixar o comando programa. Ele, que na edição do “BBB16” ganhou cachê de R$ 3,5 milhões, será substituído por ninguém menos que Tiago Leifert.

Bial ocupará o horário do Programa do Jô em 2017 - Foto: Divulgação
Bial ocupará o horário do Programa do Jô em 2017 – Foto: Divulgação

O apresentador dos programas “The Voice ” e “The Voice Kids” e do “É de Casa” já estava sendo cotado para assumir a edição do “BBB17”, que já está buscando nomes nas redes sociais para o programa. Há alguns meses, Boninho, diretor da atração, negou que uma troca aconteceria.

Mas, ao que tudo indica, agora a substituição é certa. Porém os fãs do jornalista podem ficar tranquilos, pois ele não ficará sem função. Bial ocupará o horário do “Programa do Jô” em 2017. Ele está desenvolvendo uma atração que também terá entrevistas.

A colunista afirma ainda que os fãs do apresentador que já emendou a apresentação do reality show com um programa no GNT, saberão da troca no sábado (27), quando Leifert se despedir do “É De Casa”. Ele estará no programa apenas para anunciar sua saída. Até agora, Por enquanto, a Globo não colocará ninguém em seu lugar. O time de apresentadores do matutino semanal continua com André Marques, Ana Furtado, Cissa Guimarães, Patricia Poeta e Zeca Camargo.

Vale lembrar que o único “BBB” que não foi apresentado só por Bial foi o primeiro. Nesse ele teve a companhia da atriz Marisa Orth. (MSN)

Comentários

comentários