Testes de adivinhação divertidos e controversos viram mania no Facebook

Se videntes e bola de cristal não são tão acessíveis, a internet dá uma força e ajuda a descobrir o futuro ou traços marcantes da personalidade com alguns cliques. Com testes simples é possível saber qual será a aparência dos filhos, o quanto sua mente é poluída e até com que personagem da Disney você se parece. Esses aplicativos caíram no gosto popular e têm povoado as linhas do tempo do Facebook. Testamos dez deles que têm resultados controversos e engraçados. Confira:

Os testes viraram febre no Facebook Foto: Luis Alvarenga / Extra
Os testes viraram febre no Facebook Foto: Luis Alvarenga / Extra

Como Deus criou você?

Inspirado na tirinha de humor “Deus me criando”, este teste (http://br.vonvon.me/quiz/64) usa critérios aleatórios para justificar a formação da personalidade da pessoa. Fofura, atratividade, desorientação, sinceridade, fabulosidade, capricho, sex appeal e malandragem são alguns das “poções” usadas na criação.

Como deus criou você?
Como deus criou você? Foto: Reprodução/ Internet

O verdadeiro eu – paródia do Wikipedia

Ter uma página na Wikipedia, que é uma espécie de enciclopédia online de colaboração livre, não é para qualquer um, mas com a ajuda desse aplicativo (https://wiki.o-verdadeiro-eu.pt/)é possível criar uma página fake com uma história criativa. Ela traz uma nova profissão e personalidade.

Paródia do Wikipedia
Paródia do Wikipedia Foto: Reprodução/ Internet

Quem é a pessoa mais importante da sua vida?

Nesse teste você responde a dez perguntas sobre seu comportamento em eventos sociais e, ainda, o relacionamento com a família. Com base nas respostas ele diz quem é a pessoa mais importante da sua vida: irmão, pais, avós ou marido, por exemplo.

Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Quem é a pessoa mais importante da sua vida? Foto: Reprodução/ Internet

Quem é o seu sósia da Disney?

Outra adivinhação bastante em moda tenta descobrir quem é o seu sósia dentre os personagens da Disney analisando os dados do perfil. As meninas gostarão da comparação com as princesas analisando os pontos fortes e as fraquezas de cada um.

Quem é o seu sósia da Disney?
Quem é o seu sósia da Disney? Foto: Reprodução/ Internet

Como você se chamaria se tivesse nascido este ano?

Esqueça a escolha pessoal dos seus pais. Esse aplicativo ajuda a matar uma curiosidade: qual seria o seu nome se você tivesse nascido este ano, e ainda faz uma análise da sua personalidade.

Como você se chamaria se você tivesse nascido este ano?
Como você se chamaria se você tivesse nascido este ano? Foto: Reprodução/ Internet

How old I look?

O site (https://how-old.net/) criado pela Microsoft, promete dizer a idade que você aparenta ter. Ele funciona de maneira simples, o usuário faz o upload de uma foto do rosto e ele analisa, mas nem todo mundo pode ficar satisfeito com o resultado. Numa imagem do cantor Luan Santana feita ele aparece como se tivesse 31 anos, mas na verdade ele só tem 24.

How old I look?
How old I look? Foto: Foto de arquivo/ Extra e Reprodução/ Internet

Qual será a aparência do seu filho ou filha?

Praticamente uma bola de cristal, esse teste (http://pt.nametests.com/) usa a foto do perfil da pessoa para revelar nome, sexo e foto do futuro filho. E mesmo que a imagem não mostre o rosto da pessoa (como a usada abaixo) o aplicativo dará um jeito de prever o futuro.

Qual será aparência do seu filho ou filha?
Qual será aparência do seu filho ou filha? Foto: Reprodução/ Internet

O quanto sua mente é poluída?

Um pouco mais polêmico o teste ajuda a descobrir como anda sua mente. Em nosso teste a pureza predominou, mas há quem seja 100% safado ou meio a meio.

Qual o seu nível de safadeza?
Qual o seu nível de safadeza? Foto: Reprodução/ Internet

Você é uma pessoa muito mimada?

Quem é mimado sabe como é bom ser querido e bem cuidado, mas esse aplicativo promete ajudar a descobrir o seu percentual de “mimo” (http://pt.nametests.com/test/voce-e-uma-pessoa-muito-mimada/819/), e ainda fala um pouco da personalidade.

Você é uma pessoa muito mimada?
Você é uma pessoa muito mimada? Foto: Reprodução/ Internet

O que diz o seu cartaz de procurado?

Bom, que fique claro que não estamos sendo procurados por ninguém, mas esse app (http://pt.nametests.com/) ajuda a dar as desculpas mais loucas para que alguém esteja sendo procurado. Quem tiver coragem também pode publicar no Facebook e alegrar o dia dos amigos.

EXTRA

Comentários

comentários