Teste de elenco para série de TV acontece neste sábado na Capital

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho (Foto: Divulgação)

Mato Grosso do Sul é palco de gravações da série de TV “Natasha” e a equipe de produção está em busca de atores para o elenco. Por isso, neste sábado (28) a seleção deve acontecer a partir das 9h, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

De acordo com informações, o ator, profissional ou não, precisa ter idade entre 18 e 50 anos. Sem restrições quanto ao sexo, a produção procura homossexuais, transexuais, travestis, lésbicas, drag queens e  heterossexuais.

“Buscamos atores locais, queremos dar oportunidade pra quem é daqui, abrir portas mesmo para que talentos de Mato Grosso do Sul sejam revelados para o Brasil”, explica o diretor Thiago Rotta.

Natasha

Natasha é uma travesti que trabalha fazendo shows em boates por todo o Brasil. Após seu assassinato, suas amigas Nicole, Inês e Leona decidem participar de um concurso de drag queens de que Natasha participaria. Elas conseguem uma Kombi emprestada, contratam uma motorista e decidem viajar de Mato Grosso do Sul até Mato Grosso pra participar do concurso “Raio de Sol do Pantanal”. Em uma jornada de autoconhecimento elas são obrigadas a lidar com o preconceito e falta de conhecimento da sociedade, além das dificuldades de se pegar estrada sem dinheiro e sem saber o que as espera.

Comentários