Tentativa frustrada de assalto e tombo da moto leva ladrão para a cadeia

A polícia prendeu um homem em flagrante no fim da tarde de ontem (8), após ele assaltar um pedestre, fugir, bater em dois carros e cair da moto pilotada por um comparsa.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Ao ser detido, Jeferson Santiago de Medeiros, de 19 anos, estava com a arma que utilizou no crime. Ele foi abandonado pelo companheiro.

Segundo o delegado Reginaldo Salomão, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Jeferson e o companheiro, que não foi identificado, tentaram assaltar uma pessoa, que reagiu a tentativa de roubo e fugiu.

Sem conseguir concluir o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG Titan, com placa de Carlinda (MT).

Na rua Julio Verne, na Vila Albuquerque, eles acabaram atropelando uma mulher de 18 anos, perderam o controle da a motocicleta e se chocaram com dois carros, sendo um Ford Ka e um Fiat Pálio. Jeferson se desequilibrou, caiu do veículo e foi abandonado pelo condutor.

A PM foi acionada e encontrou um revólver calibre 32 com três balas intactas. Jeferson foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Após o atendimento médico, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e levado para a delegacia.

Comentários

comentários