Temporais causam prejuízos e destruição em MS

Os temporais com ventos fortes provocaram prejuízos em algumas cidades do Estado. Falta de energia elétricas em bairros e queda de árvores são os transtornos mais registrados por volta das 16 horas desta sexta-feira (4) nas regiões centro-sul e sul do Estado, principalmente nas cidades já afetas pelas tempestades das últimas semanas.

Temporal devastou Jardim nesta sexta-feira
Temporal devastou Jardim nesta sexta-feira

Na cidade de Jardim, que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, o vento forte derrubou várias árvores sobre veículos e casas Já em Dourados, os ventos de 60 km/h além de derrubar árvores, está colocando em risco o portal instalado para homenagear a colônia japonesa.

Portal caiu e ficou escorado num poste na rotatória da rua Toshinobu (Foto: Fabiane Dorta)
Portal caiu e ficou escorado num poste na rotatória da rua Toshinobu (Foto: Fabiane Dorta)

Em Sete Quedas, cidade com maior registro de chuvas até agora, choveu aproximadamente 37 mm só nesta tarde. Em Itaquiraí e Ivinhema, o temporal deve chegar ainda hoje, colocando os moradores, em novo estado de alerta. No segundo município, a situação pode ficar bem complicada, porque no início da semana, o prefeito decretou situação de emergência por conta das voçorocas, que estão ameaçando engolir até a delegacia da cidade.

Comentários

comentários