Temer passa mal e é levado para centro cirúrgico de hospital

Lúcio Borges

O presidente Michel Temer teve um mal-estar no inicio da tarde desta quarta-feira (25) no Palácio do Planalto e foi levado para o centro cirúrgico de um hospital militar em Brasília. Segundo primeiras informações, o problema seria urológico e não tem relação com a obstrução parcial em uma artéria coronária que foi diagnosticada no presidente nos últimos dias.

 

Temer passou mal nesta quarta-feira (25) e foi levado para um hospital de Brasília. A informação foi confirmada por assessores do Palácio do Planalto. O mal estar teria ocorrido após ele ter saído para mal estar teria ocorrido após ele ter saído para o almoço, o que aconteceu por volta de 13h30 (horário de Brasilia).

O líder do governo, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), afirmou no plenário da Câmara que o presidente apenas passou por “exames de rotina” e que retornaria ao Planalto ainda hoje. Segundo Ribeiro, a orientação do governo é continuar a votação, que até ainda não estava com quórum e esta suspensa.

No início do mês, foi divulgado que Temer está com obstrução parcial de uma artéria coronária. O problema foi detectado em exame de imagem. Temer deverá passar por tratamento medicamentoso e dieta. Ainda não há informações se há relação entre a internação desta quarta com o problema na artéria.

Comentários