Teatro Aracy Balabanian fecha para reforma, mas Centro Cultural José Octávio Guizzo continua em atividade

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul informa que o Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG) está fechado para reforma a partir dessa primeira semana de maio, a previsão para a realização das obras é de no mínimo seis meses.

Como o Teatro Aracy Balabanian é um anexo do Centro Cultural José Octávio Guizzo, as atividades no CCJOG continuam normalmente, pois a unidade da FCMS oferece exposição na galeria Wega Nery intitulada “Fragmentos Urbanos” com conceitos e vivências do graffiti para visitação e disponibiliza nos períodos matutino, vespertino e noturno 06 salas para ensaios direcionadas para grupos e artistas de terça a sábado.

Dentre as salas, a Rubens Corrêa com capacidade para 80 pessoas é direcionada para palestras, workshops, recitais, exibição de filmes com cunho exclusivamente cultural e com entrada franca. É possível também que alunos de cursos de piano com aprendizagem comprovada agendem horário para utilização do instrumento.

Informações como proceder para o agendamento das salas pelo telefone 3317-1795. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto,453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho.

Comentários

comentários