Taxista pernambucano é preso pela PMR com 77,3 quilos de maconha na MS-164

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) na base de Vista Alegre, distrito de Maracaju, sul do Estado, apreendeu 94 tabletes de maconha escondidos em um táxi com placa de Recife (PE).

A maconha estava escondida em várias partes do veículo (Foto: Divulgação)
A maconha estava escondida em várias partes do veículo (Foto: Divulgação)

A abordagem ocorreu ontem (5), durante fiscalização no quilômetro 14 da rodovia MS 164.

O entorpecente pesou 77,3 quilos e estava escondido nas quatro portas, nos assentos e encostos dos bancos e também no para-choque traseiro do veículo, um Chevrolet Cobalt, conduzido por um jovem de 23 anos, que trabalha como taxista em Recife.

Os policiais estavam em fiscalização e pediram para que o veículo parasse. Durante vistoria, o condutor disse que foi até Ponta Porã pegar um cliente e levá-lo até Recife, mas a corrida teria sido cancelada.

Os policiais não acreditaram na versão dele e, após vistoria minuciosa no veículo, a droga foi encontrada distribuída em diversas partes do carro.

O condutor informou ainda que receberia o valor de R$10 mil para transportar o entorpecente de Ponta Porã até a Capital de Pernambuco, onde mora e trabalha.

Após voz de prisão, o rapaz, o veículo e a droga foram encaminhados até a delegacia de Maracaju para as providências necessárias.

Comentários

comentários