Suspeito é preso pela PM horas depois de roubar uma moto no Itamaracá

Luan da Silva Dionizio, 19 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (23), em Campo Grande, suspeito de roubar uma motocicleta Yamaha Fazer vermelha e, na fuga, disparar vários tiros. Além disso, ele desacatou ordem de parada da Polícia Militar (PM) e houve perseguição.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Segundo informações do registro policial, a vítima, de 30 anos Gabriel Mariano, estava em frente à casa de um amigo,no Jardim Itamaracá por volta das 22h30. Os dois estavam conversando, quando dois homens, sendo um deles Luan, o abordaram e mandaram ele passar todos os pertences e, ao avistar a moto, as chaves.

Os suspeitos roubaram a moto e um celular e deixaram no local a bicicleta que estavam. Na fuga, dispararam vários tiros.

Os suspeitos foram localizados pouco antes das 3h30 no bairro Tiradentes. Eles não obedeceram a ordem de parada da PM, houve perseguição e acabaram detidos. Ambos negaram envolvimento no roubo e disseram que receberam o veículo em troca de cocaína.

Eles foram levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e somente um foi reconhecido pela vítima como envolvido no crime. A moto foi devolvida à vítima. O suspeito foi autuado por roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Comentários

comentários