Suspeito de matar casal em Itaporã é baleado durante fuga

Alexsandro da Silva, 30, o “Bugão” ou “Pepê”, um dos principais suspeitos da morte do casal Marco Antonio Duarte Landrin, 39, e Vilma Santana Toldato, 33, em dezembro passado próximo a Itaporã, foi baleado no final da manhã desta quinta-feira (30) por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) durante tentativa de fuga.

Alexsandro foi baleado no final da manhã desta quinta-feira - Foto: Divulgação/PC/Arquivo
Alexsandro foi baleado no final da manhã desta quinta-feira – Foto: Divulgação/PC/Arquivo

Ele estava numa casa localizada na rua Deolinda Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha, quando ocorreu a ação.

O fato ocorreu quando policiais investigavam suspeitos de recentes assaltos realizados no município.

Durante a tentativa de abordagem, Pepé fugiu e não respeitou a ordem de parada. Em seguida colocou a mão na cintura provocando reação de policiais que atiraram e o atingiram na barriga.

O rapaz acabou socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município e depois levado para o Hospital da Vida, onde permanece sob escolta da polícia.

Um outro homem que estava na residência, identificado apenas como Maicon, acabou preso e com ele foram encontradas porções de drogas.

MORTE DE CASAL E ADOLESCENTE

Pepé seria o “cabeça” de uma quadrilha de tráfico de drogas e roubo de carros na região de Dourados e principal suspeito de assassinar o casal de Maracaju, Marco Antonio Duarte Landrin, 39, e Vilma Santana Toldato, 33, em 15 de dezembro passado.

Dias após o assassinato, ele teria se envolvido em outro homicídio, que vitimou a adolescente Ana Lorena dos Santos, 14.

Durante as investigações, o delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli, da delegacia de Itaporã, apontava para queima de arquivo, já que a jovem estaria envolvida no assassinato do casal, relembre aqui.

O corpo dela foi encontrado no dia 30 de dezembro numa plantação de soja na MS-157, município de Itaporã.

Com Informações Dourados News

Comentários

comentários