Suspeito de homicídio e ocultação de cadáver é preso por tráfico em Rio Verde

Cicero Erisvaldo da Silva, de 41 anos, mais conhecido como “Cicinho”, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (19), por suspeita de tráfico de drogas. O autor também é apontado como principal suspeito de ter matado um homem, ainda não identificado, e coberto o corpo com pedras, num córrego na rua Iguaçu, no bairro Semírames em Rio Verde.

Foto: Edição de Notícias
Foto: Edição de Notícias

Segundo o delegado José Roberto de Oliveira Junior, responsável pelo caso, Silva foi preso em casa após uma denúncia anônima. No local os policiais encontraram seis porções de pasta base.

O denunciante também informou que Silva teria assassinado um homem e escondido o corpo no córrego que passa em frente a sua casa. Pelo menos duas testemunhas ouvidas pelo delegado confirmaram que ele chegou a oferecer dinheiro para ocultar o cadáver.

Após buscas na região, o corpo do homem foi encontrado coberto de pedras e com pelo menos quatro perfurações, aparentemente causadas por faca. A vítima ainda não foi identificada, mas a polícia já recebeu a informação de que o homem era conhecido como “neguinho” e seria morador de Mato Grosso.

Na casa de Silva os policiais civis também encontraram gotas de sangue e roupas molhadas com forte odor de sangue humano. Ele negou a participação no homicídio, mas foi indiciado pelo crime e preso em flagrante por tráfico. Silva permanece na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde à disposição da Justiça. (Com Informações Edição de Notícias)

Comentários

comentários