Suspeito de furto é socorrido com traumatismo após ser detido por populares

Da Redação

Um homem de 24 anos que não teve a identidade revelada foi detido por populares após uma suposta tentativa de assalto na Vila Jacy, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) com sangramentos que seriam de uma suposta agressão.

Momento em que PM e Samu chegaram na ocorrência. Foto: Renan Nucci.

De acordo com o servidor público de 54 anos, ele estaria chegando em casa por volta das 14h30, quando se deparou com o acusado saindo de dentro da residência na rua Itália, com uma mochila e um notebook. “Eu tentei abordar ele, mas ele saiu correndo, então eu fui atrás com meu carro buzinando e gritando ladrão! Ladrão”, contou.

O suposto ladrão teria pulado pelos muros das residências e foi detido pelos populares já na rua Brigadeiro Machado. A PM (Polícia Militar) e o Samu foram acionados.

Segundo informações da polícia, as testemunhas disseram que ele teria caído durante a fuga e afirmaram que ele estaria furtando a residência quando o servidor público chegou. Eles vão providenciar a escolta e registrar o boletim de ocorrência na delegacia.
Ele estaria bastante machucado no momento em que os policias chegaram, por isso foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa com traumatismo craniano, cortes na cabeça e rosto e fratura na costela esquerda e que a dor era tão grande que ele chegou a vomitar.

Comentários