Suspeito de feminicídio é preso em bairro de Campo Grande

Da Redação

Na tarde desta segunda-feira (22), a Polícia Civil, através da 5° Delegacia de Polícia de Campo Grande, efetuou a prisão de um homem, de 21 anos, no bairro Los Angeles, em Campo Grande, suspeito de ser autor de um feminicídio.

Após recebimento de denúncia anônima informando que um autor de feminicídio estava circulando na região do Bairro Los Angeles em um veículo modelo Gol, cor vermelha, ,uma equipe do Setor de Investigações Gerais (Sig) realizou diligências que resultaram na localização do veículo e prisão do suspeito, contra o qual havia um mandado de prisão pelo crime de rouboe um mandado de prisão preventiva pelo feminicídio.

O  homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para as providências cabíveis.

Crime

O homem de 21 anos, preso hoje, é o principal suspeito pelo feminicídio de Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, na madrugada do dia 29/09/2020, na Rua João Trivellato, região do Jardim Colibri, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Porém, não foi localizado na época e era considerado foragido pelo crime de feminícidio.

A vítima chegou de moto ao local, poucos minutos antes de ser assassinada, e foi encontrada caída da rua, com um capacete cor-de-rosa na cabeça e vários ferimentos pelo corpo. Pelo menos oito disparos de um revólver calibre 32 atingiram a jovem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui