Suspeito de degolar homem e desovar corpo em matagal é preso

Da Redação

Corpo foi encontrado em matagal (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem de 28 anos foi preso acusado de assassinar Ernando Fernando de Almeida, 47 anos, que teve o corpo encontrado no último sábado (7), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Moradores acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo de Ernando já em estado de decomposição, com sinais de degolamento. O cadáver foi localizado em meio a um matagal, na estrada ao lado da subestação.

As polícias Civil e Militar, apuraram que a vítima foi assassinada na madrugada do dia 2 de setembro, dentro de sua residência, no acampamento Cachoeira, por Janide Pedroso Siqueira.

Segundo a investigação, após suposta discussão entre os dois, Janide pegou um facão e efetuou um golpe no pescoço de Ernando. Após constatar que a vítima estava morta, o autor obrigou a esposa da vítima, após ameaçá-la de morte, a lhe auxiliar na ocultação do cadáver, utilizando uma bicicleta cargueira para transportar o corpo até o matagal onde foi encontrado, uma semana após a execução.

Identificado o autor, a equipe policial representou imediatamente pela prisão preventiva do suspeito, que foi capturado e, durante interrogatório, confessou o crime, narrando, com frieza, os detalhes da execução.

Foi instaurado inquérito policial e outras testemunhas serão ouvidas até o final da investigação.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui