Suspeita de matar jovem fez ameaças pelo Facebook

Thamara Arguelho, 21 anos, suspeita de matar com um tiro na nuca a jovem Victória Correia Mendonça, 18 anos, na madrugada desta terça-feira (19), postou ameaças para a vítima pelo Facebook. As publicações foram feitas no dia oito de abril.

Na primeira publicação, Thamara não citou o nome de Victória. “kkk esperou a fraqueza do boi pra pegar kkkkkkkk solta meu anjo pq eu sou mais eu kkkkkkk talarikinha d plantao“, diz a publicação. Em seguida, a suspeita citou o nome da a rival. “oh victória mendonça sua talarica toma vergonha na sua cara e vira mulher (…) e para d querer pedir seguro pro mano disgraçada, pq me bloquio filha d piriquito do governo“.

ameaça2

ameaça
Foto: Reprodução/ Fcebook

O motivo da rivalidade seria o envolvimento da suspeita e da vítima com o mesmo homem.

O caso

Victória foi morta com um tiro na nuca na madrugada desta terça-feira (19), na rua Luiz Bento, na Vila Popular, em Campo Grande. A vítima  foi chamada por uma pessoa e, quando saiu em frente da casa, começou a discutir com uma mulher. Pouco tempo depois, foram disparados cinco tiros, sendo que um deles atingiu a nuca da jovem. A vítima não resistiu e morreu no local.

Comentários

comentários