Suspeita de matar e concretar a irmã no PR é presa após acidente em SC

Local onde a professora Ladis Boeni, 52 anos, foi encontrada morta: corpo estava coberto de concreto (Foto: Arquivo/TNONLINE)

A Polícia Civil informou na tarde desta quarta-feira (14) que a irmã da mulher morta e concretada no quintal de casa, em Santa Helena, no oeste do Paraná, foi presa após se envolver em um acidente de trânsito em Santa Catarina (SC).

Janete Boeni  é irmã da professora Ladis Boeni, de 52 anos, que foi encontrada morta na quarta-feira (7) nos fundos da casa onde morava. Ládis foi vista pelos vizinhos em 2 de dezembro, no entanto, para a família, ela estava em Cuba com o namorado.

O cadáver foi encontrado por um sobrinho que cuidava da casa.  Segundo o Instituto Médico Legal (IML) ela foi morta com uma facada e depois coberta com uma camada de concreto.

A polícia cumpriu o mandado de prisão e Janete foi levada para o Presídio Regional de Itajaí e, de acordo com o delegado de Santa Helena, Ezequias de Barbosa Cavalcanti Filho, deve ser transferida para o Paraná até quinta-feira (15). A polícia apura a motivação do crime.

(TN Online)

Comentários