‘Supermaconha’ e munições são encontradas em veículo na BR 163

Lúcio Borges

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta sexta-feira (8) encontrou em uma entrada para BR-163, mais de meia tonelada de droga, denominada superior, em uma “Supermaconha”, além de munições. A descoberta foi em um veículo Toyota Corola, localizado abandonado em uma estrada vicinal, entrando na BR, no sentido município de Eldorado, extremo sul de Mato Grosso do Sul, a 440 KM de Campo Grande.

A ação se iniciou na rodovia, quando os policiais perceberam um veículo que vinha em velocidade reduzida fazendo uma conversão e retornando para Eldorado. A desconfiança policial fez com que houvesse um acompanhamento do carro. Mas, os criminosos também detectaram a ação da PRF e abandonaram o carro, que foi encontrado em uma estrada vicinal, de terra.

Dentro os policiais encontraram 525 quilos de maconha em vários tabletes, escondidos no porta-malas e banco traseiro, além de munições calibre 38. Como também, em um compartimento havia oito sacos plásticos escondidos com a supermaconha, conhecida como Skank, pesando seis quilos da droga.

O carro e o entorpecente foram levados para a delegacia de polícia da cidade.

Comentários