Sula Miranda e outros artistas declaram apoio aos caminhoneiros

Verso da Página / Silvio Mori

A eterna “rainha dos caminhoneiros”, Sula Miranda, declarou em sua conta no instagram apoio ao protesto realizado pelos motoristas de caminhões em todo o Brasil. O manifestou teve início nesta segunda-feira (21) , eles reivindicam pela redução dos preços do diesel e da gasolina, que sofrem aumentos constantemente.

Sula pediu também ajuda aos caminhoneiros que estão parados nas estradas. “Quem estiver passando por uma estrada e ver nossos heróis, nossos caminhoneiros precisando de água, de alimento e de ajuda, vai lá e entra nessa campanha. Vamos ajudar esses profissionais a transformar a história do transporte no Brasil. Eles são trabalhadores, são heróis, trazem nossos alimentos, nossos remédios, nossos vestuários. 24 horas por dia trabalhando a nosso favor. Se está na nossa mão, é porque veio de caminhão”, escreveu a cantora.

Mais artistas 

Outros artistas também manisfestaram apoio aos caminhoneiros em suas redes sociais. Otaviano Costa postou uma foto de um caminhão com uma fixa com a seguinte mensagem “Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil”. Em seu post, o ator declarou apoio total aos caminhoneiros e falou dos altos impostos.  “TODO MEU APOIO AOS CAMINHONEIROS DE TODO BRASIL. Impostos e mais impostos que são dragados pelo ralo da roubalheira, da corrupção, da incompetência dos nossos gestores públicos”, publicou.

A postagem foi também replicada pela atriz Flávia Alessandra, esposa de Otaviano.

 

Comentários

comentários