Sul-Mato-Grossenses continuam na briga pelo título do Open

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Saymon, Talita e Victória passaram pela fase classificatória do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia disputada hoje(24), no Parque das Nações Indígenas. Os atletas voltam às areias amanhã(25), em busca de um lugar na final.

Victória e a parceira Sandressa (AL) perderam, na estreia por 2×0 para as cearenses Taiana e Juliana. Depois, recuperaram-se e bateram Luciana e Luiza Amélia, também do Ceará, por 2×0, num jogo bastante disputado, com parciais de 25×23 e 21×18, e se asseguraram na fase final. Na manhã deste sábado, elas enfrentam Carolina (RJ) e Rebecca Silva (CE), às 10h. Caso vençam, têm a chance de revanche contra Taiana e Juliana
Talita e Larissa (PA) estão invictas. Passaram fácil por Izabel (PA) e Taina (SE) com um 2×0, parciais de 21×10 e 21×14. Depois ganharam de Neide (AL) e Angela (DF) também por 2×0. Elas folgam no primeiro jogo deste sábado e esperam, ao meio-dia, as vencedoras da partida entre Neide e Angela e Andrezza (AM) e Rachel (RJ).
Saymon e o parceiro Álvaro Filho (PB) também estão invictos e classificados direto para a semifinal. Na estreia, a dupla derrotou os paranaenses Eduardo Davi e Arthur Lanci por 2×0, com um duplo 21×14. Depois passaram por Bruno (AM) e Luciano (ES), novamente por 2×0. Neste sábado, a disputa é às 15h, contra o ganhador de Bruno e Luciano e Leo Vieira (DF) e Averaldo (TO).
A etapa Campo Grande termina na manhã de domingo.

Comentários

comentários