Sub-15 do Flamengo goleia com gols de sobrevivente 50 dias após tragédia

Gazeta Esportiva.com

O time sub-15 do Flamengo fez, neste sábado, sua primeira partida após a tragédia do Ninho do Urubu, que deixou 10 mortos nas instalações das categorias de base, em incêndio ocorrido há 50 dias. Na Gávea, o jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Carioca da categoria, e os rubro-negros golearam o Bangu por nada menos que 8 a 0.

Destaque para Cauan Emanuel, um dos três sobreviventes que foram hospitalizados após o incêndio do último dia 8 de fevereiro, que foi a campo e contribuiu para a vitória com dois gols e uma assistência.

Vídeo incorporado

“Foi uma partida muito emocionante para mim por poder voltar a fazer o que eu gosto: treinar, jogar e competir por um time glorioso como o Flamengo. Estou bastante feliz de voltar, marcar dois gols, dar uma assistência e cumprir minhas atividades”, disse o garoto, apelidado como Fortaleza, em entrevista concedida à FlaTV, após o apito final.

Matheus França, Marcos, João Pedro e Lucas (duas vezes) completaram o atropelo, além de um gol contra do Bangu.

Vídeo incorporado
@Flamengo

Com a palavra Fortaleza, autor de dois gols hoje

Sub-17 também estreia com triunfo

Pouco após o término da partida do sub-15, na Gávea, rolou a bola para Flamengo x Bangu no sub-17, também pela estreia da Taça Guanabara da categoria. O Mengão voltou a vencer, mas sem a mesma facilidade do primeiro duelo do dia. O placar foi de 2 a 0, com gols marcados por Samuel e Lázaro.

Vídeo incorporado

Samuel viu seu gol e foi isso que ele falou!
“Esse gol foi para os meus irmãos.

Comentários