STF decide nesta quinta se Renan vira réu por falsidade e peculato

Abel Braga será o novo técnico do Fluminense. O presidente Pedro Abad declarou diversas vezes a preferência por Roger Machado, que tinha propostas de outros clubes e acabou em situação complicada.

Campeão brasileiro em 2012 pelo Fluminense, Abel Braga voltará ao clube das Laranjeiras (Foto: AI Inter)
Campeão brasileiro em 2012 pelo Fluminense, Abel Braga voltará ao clube das Laranjeiras (Foto: AI Inter)

Assim, o Tricolor definiu o campeão brasileiro de 2012 para reassumir o time em 2017.

Sem tanta força financeira como Palmeiras ou Atlético-MG, o Fluminense se viu em situação complicada na luta para ter Roger Machado. Assim, decidiu executar o plano B e a identificação de Abel Braga com o clube pesou.

O anúncio oficial ainda não ocorreu por conta de questões burocráticas. O acerto entre Abel e Abad, no entanto, já ocorreu na manhã desta terça-feira (30). O Fluminense tem pressa para acelerar o planejamento da próxima temporada.

Nesta quarta, por exemplo, o Fluminense já oficializou a saída de diretor executivo Jorge Macedo, conforme o UOL Esporte havia antecipado.

Abel Braga já estava fechado com Celso Barros, candidato derrotado nas últimas eleições. O ex-presidente da Unimed se aproximou da situação após não permitir o voto útil em Mário Bittencourt no dia do pleito. Tanto que o clube procurou Celso Barros para informar que buscaria a contratação de Abel Braga.

Comentários

comentários