Soraya Thronicke promete ser apoiadora de Bolsonaro no Senado e fortalecer economia

Michael Franco

Soraya Thronicke nos estúdios da rádio Capital 95 FM (Foto: Michael Franco)

O programa Tribuna Livre entrevistou, em parceria com o site Página Brazil, a candidata ao Senado pelo Partido Socialista Liberal (PSL), Soraya Thronicke, na manhã desta quinta-feira (20). Ela afirmou que um dos principais setores que dará atenção será a Economia, pois com ela positiva, as outras áreas caminham. “Se a gente tem direito, conseguimos fazer tudo”.

A candidata disse ainda que apoia o presidenciável Jair Bolsonaro, e por causa dele entrou para o PSL. Para ela, o principal objetivo é seguir o candidato à presidência e fazer política nos moldes do pensamento dele. “Eu iria com Bolsonaro para onde ele fosse. Então o PSL é o partido que aconteceu, eu não escolhi o PSL, eu escolhi andar do lado do Bolsonaro. Com ele eu divido palanque, com outros já seria impossível”.

Ela comentou também sobre a polêmica a respeito das acusações de machismo contra Bolsonaro. Soraya Thronicke disse que tudo não passa de falas fora de contexto. “Muitas frases foram destacadas fora de um contexto e de uma forma leviana para destruir a imagem dele”.

Soraya Thronicke tem como suplentes Rodolfo Nogueira e Danny Fabrício.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários