Sophie Charlotte mostra o filho, Otto, pela 1ª vez em foto de batizado

Atriz e o marido, Daniel de Oliveira, batizaram o menino há cerca de um mês na mesma igreja em que se casaram

Cerca de três meses após o nascimento do filho, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira batizaram o pequeno Otto. A atriz publicou foto da cerimônia, que aconteceu há cerca de um mês, em seu Instagram nesta quarta-feira (13). Essa também foi a primeira vez que ela mostrou o rosto do menino.

Sophie posa em foto com o marido, Daniel de Oliveira, e o filho - Foto: Reprodução
Sophie posa em foto com o marido, Daniel de Oliveira, e o filho – Foto: Reprodução

“Nosso amado Otto”, escreveu Sophie na legenda da imagem. O batizado foi realizado na Igreja Histórica de São Francisco Xavier, em Niterói, onde ela e Daniel se casaram no fim de 2015. O nascimento do primogênito da atriz foi comemorado com uma foto da mão do bebê na mesma rede social. “De mãos dadas começamos essa jornada! Otto nasceu cheio de saúde e trazendo mais alegria pra nossa vida! Obrigada pela torcida, pelas preces… Viva Otto!”, escreveu ela na ocasião.

No início do mês, Sophie mostrou, durante passeio no Rio, que já recuperou a boa forma após a gravidez. Menos de dois meses depois do nascimento do primogênito, ela já havia aparecido mais magra em público.

Apesar da silhueta enxuta, a atriz contou que evitou exercícios pesados durante a gestação. “Isso de seguir uma rotina de treinos, essa não sou eu. Eu tenho feito caminhadas, um pouco de treino funcional também. Outra coisa que eu acho importante é o alongamento. Eu me alongo bastante. É legal você perceber como está indo a sua gestação”, disse a atriz, aos sete meses de gravidez, durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.  (PUREPEOPLE)

Comentários

comentários